quinta-feira, 5 de junho de 2008

Amar é...


Amar é conquistar mundos a par.
É estar lado a lado
E viajar do mundo real para o paraíso de mãos dadas
É resistir as tempestades junto ao peito que nos protege
Amar...
Amar é passear lado a lado sem nada exigir a não ser um sorriso. Nem o beijo e exigido porque surge naturalmente.
Amar é dizer frases loucas de sentimento.
Amar e amadurecer sensações deliciosas.
É querer estar com a pessoa todo o tempo possível.
É eternizar palavras no momento do olhar
É colar aos mãos aos beijos trocados
Amar... ofuscando o tempo e distância e desgraça que se abate
É ter força para continuar o que todos os dias é começado
Amar é reinventar
É aprender e ensinar a saber
como amar...
e quem ama...
Nem sequer precisa de aprender...
Amor é uma arte
Amar é um dom...
Talvez sejas tu a minha obra de arte subjacente ao meu dom
Filipa Carvalho

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu quero mesmo ser a tua obra de arte apesar de não ser nada que se pareça com arte....lol
Quero sim é k tu percebas que tu és a minha deusa, a minha luz, tu és a razão do meu viver...quero fazer-te feliz agora e pra sempre!!!
amo-te muito princesa

Anónimo disse...

Amar é reconhecer que vale a pena viver,
É o mito que nos impulsiona a vida,
É o que nos faz rir, chorar, lutar...
Amar é sofrer pela conquita do impossível,
É um fogo que nos consome,
É o que está entre o mal profundo
E o bem supremo!




-> tens muito jeito para escrever sim! sabes bem que o penso!


tenta descobrir quem escreveu o cometário =) beijinhos