sexta-feira, 6 de junho de 2008

Registos


"Posso escolher entre ser uma vitima do mundo ou uma aventureira em busca do tesouro. É tudo uma questão de como vou olhar a minha vida"

Paulo Coelho in Onze Minutos



Posso ser pudim, ou malagueta

Posso afirmar que sou feliz - e é verdade

E garantir que sou infeliz - o que é tudo o mais genuíno

Trata-se de perspectivar a vida

Catalogar e analisar os registos.

Avaliando os factos

Preconizar a alma - a minha própria alma - numa retrospectiva intima

SÓ MINHA

e decidir ou tentar entender - Será que foi o destino?

Ou será que é tudo como a vida proporciona,

Como o simples e exuberante tocar da espada no ombro do cavaleiro - a derradeira Acolada da vida.

Quero viver em pleno a exundação da vida - Senti-la a transbordar-me das veias.

Quero provocar a extrusão dos problemas - todos pelas mesma saída "exit only"

Quero focar as imagens invertidas dos meus vários horizontes.

Quero forças!

Mirificar-me!

Mirificar o mundo.

Sei e posso acreditar no que sou

Porque já experimentei ser quem não sou - e encontrei-me!

Ao livrar-me de mim encontrei-me comigo.

Ao encontrar-me comigo, percebi que só vou ser feliz a teu lado

Sei que posso fazer-te feliz

Assim acredito no destino.

O Mundo preparou-nos para o reencontro,

anos após a criação das almas.

Estamos não a conhecer-nos, estamos a reconhecer-nos.

Estamos a voltar a vida física, depois da vida espiritual.

Depois de tudo o que as nossas almas viveram juntas.

Sou tão livre como a liberdade que tenho para escrever - total.

Faíscas, centelhas e raios,

estrelas, brilho e luz

traduz-se em Amor.

Agora...Agora já encontrei o outro lado da minha página, já posso continuar a escrever o resto do livro da nossa vida.


Filipa Carvalho



"Os encontros mais importantes já foram combinados pelas almas antes mesmo de os corpos se verem" Paulo Coelho, in Onze Minutos

Sem comentários: