quinta-feira, 5 de junho de 2008

O Oceano (o teu)


Mostra me as profundezas do oceano ( o teu)

Deixa-me mergulhar

na sinestesia de mirar as cores do teu sorriso, e cheira-las...

Permite-me espalhar magias e fantasias ao teu ouvido...

Num minuto só nosso

vou agarrar as estrelas do céu

para que brilhem no fundo do oceano - que é o teu- e iluminem o amor - que é nosso

No fundo do oceano por entre corais sou tua!

onde a tua boca salgada e húmida é só minha!

onde os nossos corpos ficam mais leves,como só tu me sabes explicar porquê

onde o oceano é mais belo e delicioso, como só eu te sei explicar porquê

és dono do lugar onde eu não quero fugir, porque não tenho de.

És o momento que tem a duração de uma vida que pretendo alcançar

porque me fazes atingir

porque me fazes chegar lá

porque tu das sentido à sombra da árvore que se reflecte na relva

porque tu das sentido as tonalidades azuis do fundo do oceano

porque tu das sentido ao brilho das estrelas porque tu das sentido a luz da lua

porque tu me fazes voar com as asas que tu inventaste em mim

Com o teu olhar mudas o mundo que é meu que o teu oceano outrora não tinha,

mas tem, e terá para sempre

porque nem sempre fomos um do outro mas nascemos para ficar juntos até ao fim


*BELEZA É AMAR.TE

*AMAR.TE É TER.TE E QUERER TE AINDA MAIS

*QUERER.TE É A MINHA RAZÃO DE VIVER

*A MINHA RAZÃO DE VIVER ÉS TU

*TU (que és e tens)

** TU QUE ÉS TUDO PARA MIM**


Filipa Carvalho


"Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, se não tiver amor, sou como um bronze que soa, ou como um címbalo que tine. E ainda que eu tivesse o dom da profecia e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e tivesse toda a fé, até ao ponto de transportar montanhas, se não tivesse amor, não seria nada. E, ainda que distribuísse todos os meus bens para sustento dos pobres, e entregasse o meu corpo para ser queimado, se não tivesse amor, nada me aproveitaria.
(Carta de S. Paulo aos Coríntios)"





Sem comentários: